Resumo do ENI 2019

ENI 2019

Este Ano de 2019 o Encontro Nacional de Irmãos (ENI) foi no Centro de Congressos de Aveiro. O dirigente foi o irmão Hélder Nuno e o tema foi a Igreja (passado, presente e futuro) com o foco na Igreja local. O tema foi abordado pelos nossos irmãos Paulo Oliveira, Duarte Casmarrinha, Cláudio Martinowski e Walter Alexandre.

Existiu um programa especial para crianças e houve também oportunidade de algumas Igrejas locais testemunharem o que o Senhor tem feito nas suas comunidades. Tivemos ainda alguns períodos em que todos juntos pudemos louvar ao Senhor. O período de almoço é sempre um bom tempo de convívio.

Damos graças a Deus por todos os que estiveram neste ENI 2019 e deixamos já o desafio e convite para o ENI 2020 na data habitual 5 de Outubro. Aproveitem a bênção que é desfrutar destes preciosos encontros para rever irmãos, compartilhar experiências, ter boas conversas.

Querendo Deus, até ao ENI 2020!

“E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.” (Colossense 3:17)

João Paulo Xavier
(Presidente da CIIP)